A Polícia Militar do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, desenvolveu na segunda-feira (01), duas operações blitz, com o objetivo de fiscalizar eventuais irregularidades em veículos e coibir o tráfico de drogas e circulação de armas e contrabando na cidade.

A primeira delas foi realizada por volta das 13h 48min, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi feita a abordagem de um veículo GM-Astra Hatch com placas de Blumenal-SC. A documentação do carro estava em dia porém a condutora não possuía a habilitação. O veículo e a condutora foram levados ao pelotão onde foram feitas as notificações cabíveis.

Na segunda operação realizada pelos policiais, esta por volta das 23h 10min, entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Santos Dumont, área central da cidade, entre os veículos abordados foi constatado que o condutor de um VW-Gol de cor branca estava com a CNH suspensa, o carro e o condutor foram levados ao pelotão da PM onde foram feitas as notificações cabíveis conforme o Código de Trânsito Brasileiro.