Uma adolescente de 15 anos foi vítima de sequestro. O fato ocorreu em Dois Vizinhos e foi registrado na madrugada deste sábado (18), pela Polícia Militar. Uma tia da vítima acionado a polícia pouco depois da meia noite. Segundo ela, a sobrinho tinha sido levada por um adolescente, que estaria exigindo R$ 100 mil como regaste.

Em poucos minutos policiais do Serviço Reservado (P2), do 21º BPM de Francisco Beltrão, obtiveram informações que um vizinho da família aguardava a vítima sair da aula e quando percebeu a menina estava sendo levada em uma moto, que era conduzida pelo adolescente acusado. Com base nessas informações foram realizadas diligências pela cidade o cativeiro foi encontrado, junto a casa do acusado.

A vítima estava no quarto, sentada no chão, bastante abatida. Ela contou que ficou desacordada e quando retomou o sentido já estava em companhia do acusado, o qual fez ameaças de morte e contra sua integridade física, além de oferecer bebida alcoólica.

O Conselho Tutelar foi informado e acompanhou a situação. O adolescente foi detido e levado a Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos.