Um Fusca furtado na cidade de Quedas do Iguaçu foi recuperado pela Polícia Militar de Dois Vizinhos nesta quinta-feira (31). O veículo foi encontrado na PR 281, com sinais de solda no chassi e uma plaqueta de identificação no capô dianteiro.

Conforme a Polícia Militar, a placa também havia sido adulterada. A original é AEU 7650 foi substituída por outra placa, BIE 6044. O veículo foi recolhido a Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos para averiguação da Polícia Civil.

Também nesta quinta-feira (31), uma moto foi apreendida em Dois Vizinhos. Durante patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, no Centro Norte, foi observado que o condutor de uma Honda Bros estava empinando em via pública, entretanto ao perceber a presença da polícia o mesmo escondeu a moto num lavacar e fugiu a pé.

A moto estava com os números do chassi e motor raspados, sendo recolhida a Delegacia de Polícia para onde também foi levado Julio Cezar Giacomini Girotto, 18 anos, que disse ser o proprietário. O mesmo afirmou ter adquirido a moto no interior de Dois Vizinhos, mas desconhece o vendedor. A Polícia Civil vai averiguar a situação.