Através de uma informação na noite de sexta-feira (03), que teria ocorrido o furto em uma residência onde a proprietária teria saído de casa e ficou fora por alguns dias, ao retornar encontrou uma janela aberta de onde foram furtados  um notebook marca Acer cor cinza, um notebook marca Acer cor preta, um aparelho de DVD marca Philips, e várias peças de vestuário, perfumes entre outros objetos e R$ 300,00  em dinheiro.

Os policiais militares receberam uma denuncia dizendo que alguns objetos estava em poder de um cidadão, foi deslocado até o local repassado na denuncia onde foi encontrado na casa um notebook, um aparelho de DVD, as peças de vestuários e os perfumes e um simulacro de arma de fogo.

Perguntado a esse cidadão se haviam outras pessoas envolvidas no furto, o cidadão disse que estavam em mais três elementos no momento do furto, foi então deslocado na casa do terceiro elemento que havia participado do furto onde foi encontrado o restante dos objetos furtados, e também os demais envolvidos.

Todos os envolvidos ( 4 menores ), foram encaminhados a delegacia de polícia juntamente com os objetos recuperados para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Vanderlei Lima.