Os policiais militares do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, cumpriram um mandado de prisão no início da noite desta quarta-feira (03), onde foi preso Gilmar Paim, que estava foragido desde dezembro de 2013, suspeito de participação na organização criminosa que realizou várias execuções em Chopinzinho e foi desmantelada pela polícia durante a Operação Trilha em 2013.

A prisão ocorreu através de uma denúncia anônima de que Gilmar estaria em sua casa no bairro São Sebastião, de imediato os policiais militares foram até o local e encontraram o cidadão em casa o qual após consulta foi constatado o mandado de prisão em seu desfavor.

Gilmar foi levado ao pelotão da PM de Chopinzino na sequencia foi encaminhado a 5° SDP de Pato Branco onde permanecerá a disposição da justiça.

Segundo o soldado Goldacker da polícia militar de Chopinzinho “ deslocamos até o endereço repassado na denúncia onde encontramos Gilmar e sua esposa, na casa nada de ilícito foi encontrado, Gilmar não esboçou reação nenhuma e foi levado ao pelotão e na sequencia a delegacia de Pato Branco”.