A Polícia Militar do município de Chopinzinho realizou a prisão de dois maiores e a apreensão de um menor nesta quinta-feira (08), os três tem envolvimento nos inúmeros furtos à residências registrados na cidade. Com eles os policiais encontraram vários produtos oriundos dos furtos.

Desde segunda-feira (05), os policiais militares vinham recebendo denúncias anônimas repassando as características de pessoas que estariam praticando os furtos na cidade, e nesta manhã foi realizado a abordagem a um suspeito que estava na área central da cidade, com ele os policiais encontraram uma mochila com várias peças de roupas, o qual não soube informar a origem.

Esse cidadão repassou o nome de mais dois rapazes que teriam produtos furtados em suas casas. Os policiais foram até a casa de um dos indivíduos, um menor de idade, onde foi encontrado um celular que havia sido furtado nos últimos dias, e na casa de um outro cidadão este maior de idade, foi encontrado um aparelho de DVD, também produto de furto, mas segundo o cidadão foi o irmão dele que deixou tal aparelho em sua casa.

O nome dos três não foram divulgados pela polícia já que os policiais devem continuar com as buscas na tentativa de encontrar um outro cidadão envolvido nestes furtos em Chopinzinho.

Comandante Luiz Alberto.
  • Compartilhe no Facebook

Comandante Luiz Alberto.

Para o comandante do Pelotão da PM de Chopinzinho, Aspirante Luiz Alberto, a ajuda da comunidade com denúncias feitas pelo 190 foram fundamentais para que a polícia chegasse até estes elementos. Segundo o comandante ” a gente reforça para que as pessoas que virem alguma pessoa suspeita mexendo na casa de alguém que liguem no 190, e eu agradeço por que a gente chegou a essas prisões devido as denúncias feitas pela comunidade”.

Fotos dos objetos recuperados: João Eduardo Gomes.