Na manhã deste sábado (24), equipes da Rádio Patrulha (RPA) de Chopinzinho, ROTAM e Serviço Reservado da 3ª Cia de Coronel Vivida, realizaram o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão em Chopinzinho no sudoeste do estado.

O trabalho teve início próximo das 6 horas da manhã deste sábado no bairro São Cristóvão onde os PMs localizaram uma certa quantidade de substancia análoga a maconha e um pó branco análogo a cocaína, além de duas câmeras digitais sem procedência.  No bairro Nossa Senhora Aparecida foram localizados vários objetos sem procedência sendo duas TVs, um aparelho de som, vídeo game, uma arma de fogo (garruncha calibre 22), 10 munições cal. 22 e uma quantidade expressiva de droga.

Três pessoas, dois maiores e um menor de idade, foram detidas durante o cumprimento dos mandados, segundo a polícia eles podem ter envolvimento com os furtos à residencias registrados nos últimos dias em Chopinzinho. Todo o material apreendidos e os três indivíduos foram levados a Delegacia de Polícia Civil do município para as providencias cabíveis.

 

Fotos: Edson Zuconelli.