Uma plantação de maconha foi apreendida  pela Polícia Militar de União da Vitória, sul do Paraná. A localização ocorreu a partir da visualização das plantas por um policial que transitava pela rua do Bairro Nossa Senhora da Salete. Além da droga, foram apreendidos  simulacros de arma de fogo equipamento eletrônico.

Conforme o Boletim da 2º Companhia Independente da Polícia Militar, um policial militar estava de folga e ao passar pela rua Antonio Babi, visualizou que sobre o telhado de uma casa havia algumas plantas semelhantes a maconha. Acionadas, as equipes de serviço foram até o local o comprovaram o fato. No local uma mulher relatou que o cultivo pertencia a seu irmão. Após averiguações, os policiais encontraram no interior da habitação folhas da erva já desidratada, um cigarro pronto para uso, um notebook e duas imitações de pistola.

Na parte externa, os  dez pés de maconha, com aproximadamente 80 cm de altura. O proprietário da casa não foi localizado durante o trabalho policial. Foram apurados dados quanto a sua identificado e repassado à Polícia Civil de União da Vitória para dar sequencia  as ações judiciárias.