Um homem foi preso por porte irregular de arma de fogo no município de Mangueirinha, após ameaças, e em São João os policias militares cumpriram mandado judicial na quarta-feira (19).

A primeira ocorrência foi por volta das 18h45, na cidade de São João, de posse de informações sobre um mandado de prisão em aberto, os policiais deslocaram até ao Bairro Santa Luiza, onde foi realizada abordagem a um homem de 22 anos, que possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo Juízo da Comarca de São João. Após os procedimentos o autor foi conduzido a Pato Branco e entregue ao Depen.

Em Mangueirinha, por volta das 20h30, a equipe policial recebeu uma denúncia de ameaça familiar, segundo a vítima seu irmão estaria deslocando com um veículo Gol, de cor prata, armado com espingardas. Próximo a comunidade de Morro Alto a equipe realizou a abordagem do veículo, identificando o condutor de 19 anos, encontrado no interior do veículo 2 espingardas de pressão, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 22. Foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado para o registro em flagrante.

Foto: Polícia Militar.