Foto: PM/SC Xanxerê
  • Compartilhe no Facebook

Foto: PM/SC Xanxerê

Policiais da Patrulha Rural de Fronteira apreenderam três pessoas,  munições, arma de fogo e motocicletas na noite de ontem (12) durante trabalho de fiscalização no interior do município de Abelardo Luz Oeste de Santa Catarina. Objetivo da equipe era averiguar e reconhecer as estradas rurais, vias que são utilizadas como rota de fuga de criminosos, na região do Assentamento 25 de Maio.

Ao perceber a presença policial, dois homens empreenderam fuga em moto Honda Broz, placa MHO-4695, de Abelardo Luz. Seguidos pela polícia, ambos caíram ao adentrar em uma plantação de soja e iniciaram a fuga a pé, sendo um dos fugitivos abordado e imobilizado, enquanto outro conseguiu fugir pela mata próxima.

Foto: PM/SC Xanxerê
  • Compartilhe no Facebook

Foto: PM/SC Xanxerê

Enquanto realizavam a averiguação junto ao homem, 23, policiais abordaram uma segunda motocicleta Honda Broz, placa MET-2557, de Ouro Verde. Antes de serem abordados piloto, 20, e caroneiro, 23, dispensaram uma espingarda calibre 20 que foi resgatada pelos policiais. Os detidos foram autuados e conduzidos à Delegacia de Polícia de Abelardo Luz