A Patrulha Rural da 2ª Cia, localizou a caminhonete Hilux, placa DUU 9933, de Araquari, Santa Catarina furtada no sábado(18), no centro de Palmas, sul do Paraná. O fato chegou ao conhecimento da polícia através de um técnico em rastreamento e monitoramento de veículos furtados e ao passar próximo do local recebeu o sinal de que a caminhonete poderia estar naquela região.

O veículo encontrava-se já enlonado embaixo de um barracão de uma propriedade localizada às margens da estrada entre Palmas e Ponte Serrada(SC). O proprietário da área relatou  desconhecer a existência do veículo no local, uma vez que, o portão da propriedade estava com cadeado e os funcionários não se encontravam no local. A camionete foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Palmas.

CLEVELÂNDIA

Policiais de Clevelândia, sudoeste do Paraná, localizaram ontem(20) grande quantidade produtos de origem duvidosa, munições e materiais para consumo de droga após a prisão de um homem no Bairro Araucária, em Clevelândia, Sudoeste do Paraná.

A ação ocorreu após desobediência à ordem de abordagem e fuga de um home para os fundos de uma casa. Durante as buscas nas proximidades, a irmã do suspeito relatou que este havia trazido os objetos ainda no final de semana e que desconhecia a origem dos mesmos, pedindo aos policiais que recolhessem todo esse material, sob suspeita de produtos de furto.

A feminina autorizou as buscas no interior da casa, onde foram localizados também diversos itens para consumo de drogas pertencentes a seu irmão. A equipe apreendeu os objetos suspeitos e conduziu os mesmos para o Pelotão de Polícia Militar de Clevelândia.