O palmense Ademar Pinheiro dos Santos, de 35 anos, morador do bairro Serrinha em Palmas, no sul do Paraná, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 10, na rodovia SC-350, entre Caçador e Taquara Verde. Ele conduzia o veículo Sandero, de Caçador, que aquaplanou na pista e colidiu em um caminhão Mercedes Benz Axor, de Lages.

Segundo informações, o Sandero seguia sentido a Caçador quando passou por uma poça d’água e o veículo rodou na pista, vindo a colidir no rodado do caminhão. O acidente ocorreu cerca de dois quilômetros antes de Taquara Verde.

O caminhoneiro, Valmir Sutil de Oliveira, 28 anos, que seguia no sentido contrário, disse que não teve como evitar o acidente. Ele não se feriu.

Os Bombeiros Voluntários de Caçador estiveram no local, porém Ademar foi encontrado em óbito. Ele era o único ocupante do carro, o qual foi alugado de uma empresa de Caçador. Segundo informações, a vítima era natural do Paraná. A Polícia Militar de Caçador e Macieira controlaram o trânsito a fim de evitar outros acidentes.