Foi localizado por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira(26) o morador no Bairro Divino em Palmas, sul do Paraná, Nereu Gotoske Daum,45, que estava desaparecido desde  última sexta-feira. Estava amarrado em uma árvore em meio a uma plantação de pinus, próximo do Rio Caldeiras, na região do Bairro São Sebastião do Rocio.

A confirmação da morte foi repassada pelo sobrinho da vítima que momentos antes havia comparecido ao RBJ informando sobre o desaparecimento de seu tio desde a última sexta-feira. Na tarde de ontem o carro da vítima  havia sido localizado no estacionamento do Sindicato Rural.

Conforme o sobrinho, a família tomou conhecimento do sumiço somente na segunda-feira, após receberem a visita do proprietário de uma área rural que pediu informações de onde se encontrava Nereu que havia prometido ir pescar em sua propriedade durante o final de semana e não apareceu. Iniciadas as buscas apenas foi encontrado o Fiat Uno, cor azul.

O carro estava aberto e com o sinto de segurança do motorista cortado. Há informações de que o carro estaria estacionado desde a última sexta-feira no local. O sobrinho relatou ao RBJ que seu tio, que era solteiro é muito tranquilo e que não tinha desavenças com ninguém, não bebia, não fumava e gostava de ficar em casa.