Preso, Jolacir Alves dos Santos, 33 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Preso, Jolacir Alves dos Santos, 33 anos.

Um trabalho conjunto desenvolvido pela equipe do Núcleo de Inteligência – P2 e Rotam da 3ª Cia da Polícia Militar de Coronel Vivida, resultou na prisão de um homem de 33 anos, com mandado de prisão em seu desfavor, o qual havia trocado tiros com a Guarda Municipal de Araucária – PR, e estava foragido em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná.

Denúncias foram repassadas a equipe da P2, dizendo que no bairro São José Operário estava escondido um homem conhecido como “BIRICA”, posteriormente identificado como Jolacir Alves dos Santos, de 33 anos, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Também foi repassado aos policiais nas denúncias, que Jolacir teria se ferido em troca de tiros com a Guarda Municipal de Araucária – PR, cidade localizada na Região Metropolitana de Curitiba.

Através de monitoramento, foi constatado que Jolacir havia dado entrada na terça-feira (01), no hospital Nossa Vida de Coronel Vivida, permanecendo internado na casa hospitalar. Acionada a equipe da Rotam, a qual foi até o hospital e deu voz de prisão a Jolacir, ele foi questionado sobre seu envolvimento na troca de tiros, fato repassado nas denúncias, “BIRICA” disse aos policiais que no mês de setembro trocou tiros com guardas municipais de Araucária, porém não disse os motivos, e que já havia sido preso pelo crime cometido naquela cidade.

Na sequencia os policiais se deslocaram até a casa onde o foragido estava, no bairro São José Operário, e em busca domiciliar nada de ilícito foi encontrado, apenas foi localizado o veículo GM-Kadett, cor cinza, placas ABT-9580 – PR, com cinco perfurações de projéteis de arma de fogo.

Jolacir Alves dos Santos após ganhar alta do hospital nesta quarta-feira (02), será levado a Delegacia de Polícia de Civil de Coronel Vivida para as providências cabíveis.

Fotos: Sargento Rondineli/Rotam 3ª Cia.