Arma e munições apreendidas. Foto: ROTAM
  • Compartilhe no Facebook

Arma e munições apreendidas. Foto: ROTAM

Na noite desta quinta-feira (12), as forças de segurança do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, realizaram a Operação AIFU – ( Ação Integrada de Fiscalização Urbana ), que resultou na apreensão de 5. 525 carteiras de cigarros, um revolver calibre 32 e três munições calibre 38.

Por volta das 18 horas desta quinta-feira (12), a Polícia Militar, ROTAM, Polícia Civil, Defesa Civil e fiscais da prefeitura se reuniram no pelotão da PM de Chopinzinho para iniciar esta Operação que tem por objetivo fiscalizar eventuais irregularidades em bares, lanchonetes e casas noturnas.

Nesta quinta-feira as fiscalizações se concentraram no bairro Nossa Senhora Aparecida onde foi realizada a fiscalização em três estabelecimentos. No primeiro bar foi encontrado pelos policiais aproximadamente 4 caixas e meia de cigarros e três munições de calibre 38, no segundo foi apreendido um revolver calibre 32 e no terceiro estabelecimento vistoriado foram encontradas aproximadamente seis caixas de cigarros.

Os proprietários dos estabelecimentos onde foram encontrados pelos policiais as munições e a arma de fogo, foram levados a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e os cigarros apreendidos juntamente com os proprietários foram encaminhados a Polícia Federal de Guarapuava.

Comandante pelotão de Chopinzinho Luiz Alberto.
  • Compartilhe no Facebook

Comandante pelotão de Chopinzinho Luiz Alberto.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Chopinzinho, Aspirante Luis Alberto “ a partir das 18 horas a operação foi deflagrada com saída do pelotão e destino ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, foram vistoriados três estabelecimentos no primeiro bar foi pego uma quantidade de quatro caixas e meia de cigarros e munições de calibre 38, no segundo foi apreendido uma arma de fogo calibre 32 e no terceiro em torno de seis caixas de cigarros”.

 

 

Fotos: ROTAM.