A exemplo do que vem ocorrendo em várias cidades de Santa Catarina, o setor policial de Porto União está investigando o incêndio a um ônibus da empresa Reunidas, na madrugada de domingo(10).

Quatro homens suspeitos já foram detidos para averiguações. Os suspeitos teriam invadido a garagem da empresa no bairro São Pedro, por volta das 02h da madrugada e atearam fogo na parte traseira do ônibus, comprometendo todo o interior do coletivo. Um caminhão que estava próximo também foi atingido parcialmente.

No momento do incêndio havia no local três funcionários da empresa, sendo dois motoristas e um vigia. O alarme teria sido acionado e os funcionários foram averiguar a situação, mas não constataram nada de anormal, ao retornar para a guarita ouviram um novo disparo de alarme e em seguida notaram o veículo em chamas que foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Na foram abordados quatro homens e com eles encontrados indícios que teriam participado da ação, sendo os detidos e conduzidos a delegacia de polícia.