A equipe da ROTAM da 2º Companhia apreendeu em um bar, no Bairro Hípica, um revólver Smith Weson, calibre 32 (36271) e cinco munições intactas. O dono do estabelecimento assumiu ser o dono da arma, relatando que teria adquirido a mesma para segurança pessoal. Foi conduzido para a Delegacia de Palmas para os procedimentos previstos em lei.

Furto de motocicleta

A PM registrou o furto de uma  CG 125 Fan, placa ANN-7926, de cor vermelha. A vítima deixou o veículo em frente ao seu local de trabalho e, duas horas após, ao deixar o local percebeu que havia sido furtada, sem as chaves e documentos

Furto de  veículo

Na noite de ontem(21) foi furtado o Gol, placa NBP 8883, de Clevelândia. O proprietário estacionou carro na Rua Sete de Setembro para participar de um culto religioso. Ao sair da igreja percebeu que o carro não se encontrava no local. Policiais realizaram buscas e acionaram demais unidades policiais na região. Até o momento não há informações do carro.

Lesão Corporal

A equipe policial foi  ao Pronto Atendimento Municipal para averiguar a informação de que uma adolescente, 16, havia sido ferida no ombro por disparo de arma de fogo. A vítima relatou que ela e seu convivente e foram pescar em sua propriedade na estrada da localidade conhecimento como Barracamento e ao chegar avistaram algumas pessoas que estavam no local sem autorização para a pesca. Estes efetuaram disparo contra o casal atingindo a menor, que não soube precisar a identidade do autor. A adolescente foi medicada e ambos orientados quanto aos procedimentos.