Foto: Adelino Guimarães.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Adelino Guimarães.

Na manhã de terça-feira (17), 22 novos policiais militares se apresentaram ao comando da 3ª Companhia de Policia Militar, com sede em Coronel Vivida, sudoeste do Paraná.

Os policiais estarão reforçando a segurança nos sete municípios de abrangência da 3ª Cia, Coronel Vivida, Chopinzinho, São João, Saudade do Iguaçu, Sulina, São Jorge d’Oeste e Honório Serpa.

Durante duas horas, na sede da Associação Empresarial de Coronel Vivida (ACIVI), os novos soldados foram orientados pelo comandante da 3ª Cia, Capitão Vicente Carvalho Junior e pelo comandante ROTAM e P2 da 3ª Cia, Sargento Rondineli Gruntowski .

Chopinzinho foi contemplado com mais cinco policiais militares, os quais se somam ao efetivo já existente para reforçar a segurança na cidade, com o patrulhamento diário em duas viaturas. O município conta também com o sistema de monitoramento por câmeras espalhadas em pontos estratégicos, auxiliando no combate a criminalidade.

Na sede da 3ª Companhia, doze policiais serão divididos entre atuar no efetivo policial militar de Coronel Vivida, Patrulha Rural, ROTAM e P2.