Os Destacamentos da Polícia Militar (DPM) dos municípios de Bi turuna e General Carneiro, sul do Paraná, foram contempladas com novas viaturas. O comandante da Polícia Militar de União da Vitória (2ª CIPM), Major Emerson Luiz Pinto, fez a entrega caminhonete Amarok  para General Carneiro. Já para Polícia Militar de Bituruna foram repassadas uma Renault Duster e uma camionete Amarok, para permitir a mobilidade nas estradas do interior dos municípios.

Há uma possibilidade de que as Polícias Militar e Civil de Palmas possam estar sendo recebendo  nos próximos dias com novas viaturas, a partir da destinação hoje(03) de 270 novos veículos pelo governador Beto Richa, durante ato em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba.

No último dia 06 de junho, o secretário de segurança pública de PR, Cid Vasques anunciou durante uma audiência em que participaram promotoras e juíza da Comarca e lideranças de Palmas e Coronel Domingos Soares, que estaria sendo designadas para esta região, uma caminhonete Amarok, um Renault Fluence e uma Duster.