Uma mulher foi detida nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil, acusada de desviar dinheiro de uma igreja evangélica. Delegado Grotti que cuida do caso relatou que a mulher procurou a delegacia relatando que havia sido roubada e que queria registrar a situação.

Após diligência no suposto local do roubo e ouvir a vítima, a equipe da Polícia Civil percebeu a falsidade na comunicação do crime e descobriu que não se tratava de roubo, mas de um golpe. Diante dos fatos a mulher confessou em depoimento que tinha guardado em sua residência, aproximadamente nove mil reais, dinheiro este da instituição religiosa.

A acusada segundo o delegado tinha contato com o dinheiro da igreja, pois exercia funções de tesouraria na igreja que frequentava e, por essa facilidade, acabou fazendo os referidos desvios.

A farsa foi descoberta e a pessoa responsável pelo golpe foi presa em flagrante pelo delito de apropriação indébita com causa de aumento de pena.

A Polícia Civil de Palmas prendeu, nesta segunda-feira (10) um dos suspeitos pela morte de uma pessoa na cidade de Coronel Domingos Soares. A vítima foi encontrada sem vida em um lago daquele município. A partir de então, os Policiais Civis começaram a investigação e ontem foi efetuada a prisão de um dos suspeitos pela morte da vítima.
17800103_406384323072228_8473167463709595748_n
  • Compartilhe no Facebook

Outra prisão aconteceu na quinta-feira (06). Um indivíduo procurado pela justiça por realizar diversos roubos, especialmente em fazenda, foi encontrado em uma propriedade rural no interior. Segundo o delegado o detido não atuava somente em Palmas, mas também em toda a região.