Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 5h 54min a Polícia Militar do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, registrou um homicídio no bairro Cristo Rei, onde uma mulher foi morta a facadas.

Segundo informações repassadas pela PM, entrou em contato com a polícia uma senhora  dizendo que sua inquilina

havia sido esfaqueada, chegando no local foi encontrada a vitima identificada por Henriqueta Hobus, caída na sala da residência. O SAMU foi acionado e levou a vitima até o Hospital e Policlínica Chopinzinho.

No local os policiais identificaram o autor desta situação, identificado através da carteira de identidade como Vilson Antonio Muller, de posse das características os policiais iniciaram buscas e localizaram o cidadão no bairro São José, no momento da abordagem Vilson de imediato levou as mãos para trás para ser algemado.

Os policiais tentaram levantar no local qual seria o motivo que levou Vilson a cometer tal ato, porém nem Vilson que possui limitações na fala e audição, nem a proprietária da casa onde a vítima morava souberam informar. Na seqüência os policiais foram ao hospital e receberam a informação de que Henriqueta havia dado entrada na casa hospitalar já em óbito. Vilson foi levado a Delegacia de Polícia Civil para todos os procedimentos.