Foi preso por ameaça e posse de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 30, Joreci de Andrade Pedroso. O fato foi registrado no bairro Lagoão em Palmas, sul do Paraná, por volta das 21h, quando os policiais da Rotam da 2°Cia foram atenderam uma ocorrência de violência doméstica após denuncias repassadas no 190.

No local denunciado os policiais encontraram Joreci alterado e questionando o que os mesmos queriam em sua residência. Após minutos de conversa a PM presenciou Joreci ameaçar sua convivente Geovana Pereira da Silva, além de desferir contra ela em tom agressivo palavras ofensivas contra a sua honra e moral.

Diante da situação a vítima relatou a autoridade policial que Joreci constantemente a ameaça de morte bem como suas cunhadas. Disse que seu convivente tinha uma arma de fogo em casa e autorizou a polícia a realizar buscas.

A arma um revólver calibre 32, numeração suprimida, desmuniciado, foi encontrado em um quarto na residência e Joreci foi encaminhado juntamente com o revólver à delegacia para as providencias cabíveis ao fato, uma vez que a vítima representou contra o mesmo.