Policiais da 2ºCompanhia apreenderam na tarde de ontem(05) no centro da cidade de Palmas, sul do Paraná, Claudemir Castanha, após tentativa de fuga em abordagem e bloqueio policial no centro da cidade, com seu carro Celta placas HEW-1369. Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Rua Augusto Guimarães quando perceberam o veiculo e seu condutor em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir do local.

Policiais atiraram contra os pneus do carro e mesmo assuim continuou em fuga. Ao adentrar em outra rua próxima se deparou com outra equipe policial que percebeu a movimentação e também  participou da ação de abordagem. Após ser identificado foi realizada busca no sistema de informações policiais e constatado que Claudemir Castanha possuía mandado de prisão  em aberto.

Diante da situação foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos. Informações dão conta de que pesa sobre o detido acusações de prática de vários crimes.O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da Policia Militar.