Grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (04) na BR 153, próximo a General Carneiro, sul do Paraná, envolvendo dois caminhões no trecho conhecido como Ponte do Xaxim, amputou a perna esquerda de um dos motoristas que ficou preso às ferragens.

Segundo informações o motorista do caminhão Mercedes Benz/Atego 2426, placa de Dois Vizinhos/PR, carregado de caixas de sapatos e produtos químicos perdeu o controle da direção e colidiu com caminhão VW/24.220 Euro3 Worker placas de Clevelândia/PR, carregado com chapas de compensados.

Adriano Lopes Petróleo, de 26 anos, seguia sentido União da Vitória, com destino para São Paulo, quando o outro veículo invadiu a sua pista. Adriano sofreu apenas escoriações.  Já o motorista do outro caminhão carregado de sapatos e produto químico ficou preso às ferragens. Após o trabalho das equipes de emergência ele foi encaminhado para o hospital Regional de União da Vitória. Além da amputação da perna esquerda o seu estado de saúde é grave.

A ocorrência movimentou equipes do Corpo de Bombeiro de União da Vitória, Bombeiro Comunitário de General Carneiro e a ambulância do hospital que prestando auxílio nos atendimentos. A PM prestou apoio a Polícia Rodoviária Federal, na sinalização da via.