caminhão
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Michel Teixeira

Um caminhão que transitava pela BR 153, na altura do município de Agua Doce(SC) desapareceu do sistema de rastreamento. O fato já foi repassado para a Polícia Militar catarinense. Conforme noticiou o repórter Michel Teixeira, o caminhão VW 25280, placas FSL 6638 de Fernandópolis/SP, pertence a empresa Crismara,  transitava vazio com destino a Chapecó depois de descarregar carnes  na região de Uberlândia(MG).

Por volta das 06h00 desta quarta-feira (21) a empresa perdeu contato  com o veículo que se encontrava na região da ponte sobre o Rio Roseira, na BR 153.  Ficou registrado que o motorista chegou a acionar o sistema de pânico antes de perder  contato.

Ainda na manhã de hoje, o motorista Carlos Cesar Martins Coelho, 28, manteve contato com a empresa, relatando que estava bem e solicitou o destravamento do rastreador. Detalhes sobre o desaparecimento não foram divulgados.

* Atualizada às 13h44

ROUBO À ÔNIBUS

Na madrugada de sábado(17) passageiros de um ônibus que fazia a linha Joaçaba (SC) a Foz do Iguaçu (PR) foram  roubados quando transitavam na mesma rodovia, entre os municípios de Água Doce (SC) e General Carneiro, Sul do Paraná. Os passageiros, que foram obrigados a tirar a roupa e descer do coletivo, tiveram todos os pertences roubados. Ninguém ficou ferido. O fato ocorreu poucos quilômetros distante do Posto da Polícia Rodoviária Federal, nas proximidades do trevo do Horizonte.

Um Palio, cor prata, se aproximou da lateral do ônibus e iniciou uma série de disparos quebrando um dos vidros do coletivo, obrigando o motorista a parar.O ônibus foi invadido por quatro homens armados e encapuzados e que obrigaram os passageiros a ficar somente com roupas íntimas e descer. Na sequência fugiram em um Voyage, levando dinheiro e demais objetos das vítimas. Policiais Militares de General Carneiro foram acionados e participaram das buscas, mas nenhum suspeito