Faleceu ontem(02) no estado do Rio de Janeiro, Márcia Vieira,24. O corpo está sendo transladado para Palmas, sul do Paraná, para sepultamento. A palmense não resistiu aos ferimentos sofridos em acidente de trânsito na Via Dutra, entre Porto Real e Resende na última quinta-feira(30) quando viajava com seu esposo, o motorista Elson Pierdona, que dirigia um caminhão propriedade de uma empresa de Coronel Vivida.

No engavetamento envolvendo um carro e três carretas, a vítima foi resgatada em estado de coma e sem as duas pernas, sendo encaminhada o Hospital de Emergência de Resende(RJ). Já o esposo, ficou preso às ferragens e estava consciente no momento do resgate.

O acidente ocorreu no km 295, pista sentido São Paulo, perto de onde ocorrem as obras de construção de uma ponte sobre o Rio Paraíba do Sul. De acordo com a CCR Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, uma das carretas não conseguiu frear e a caçamba virou para a lateral, fazendo um movimento de “L”, sendo atingidos pelos que vinham logo atrás incluindo o caminhão onde estavam os palmenses. Não há previsão da chegada do corpo da palmense ao município.