Gravemente ferido por arma branca, João Paulo Motta, 26, não resistiu e morreu na noite de ontem, por volta das 23h00 em Palmas, sul do Paraná. Na noite de quarta-feira, a vítima foi gravemente ferida no interior de uma igreja localizada no bairro Lagoão. Fiéis contaram aos policiais que enquanto oravam, a vítima entrou correndo na Igreja vindo da rua e estava  sendo seguido pelo agressor que o alcançou e desferiu vários os golpes de faca pelo corpo da vítima e fugiu tomando rumo ignorado.

Diante do fato, os participantes do culto deixaram o recinto em  pânico pela violência presenciada.  Acionados os socorristas do SAMU, constataram ferimentos no ombro e braço  da  vítima. Um dos  golpes atingiu uma das artérias provocando perda acentuada de sangue. De imediato conduziram a vítima em estado grave à UTI do Hospital Santa Pellizzari.

Policiais Militar com base nas características descritas pelas testemunhas do fato de imediato iniciaram as buscas ao agressor, não sendo possível naquele momento. Após o óbito na noite de quinta-feira, o corpo foi encaminhando ao Instituto Médico Legal de Pato Branco.

Após os exames deverá ser liberado aos familiares para sepultamento na cidade de  Palmas. O autor dos ferimentos continua desaparecido. Não há informações concretas sobre as motivações para o crime. A Polícia Civil segue com as investigações.

( Foto: Alencar Pereira/RBJ)