Três crianças Keli, Mirela e Rian de 02 ,03 e 07 anos  de  idade, respectivamente, foram brutalmente assassinados pelo próprio pai na manhã de hoje(09) por volta por volta das 09h00 em Palmas, sul do Paraná. O fato ocorreu do Bairro El Dorado, na região  da conhecida como estrada velha para Clevelândia. O pai assassino, Vanderlei de Lima, utilizou  uma faca para matar os três filho. Duas crianças tiveram o pescoço cortado e outra foi golpeada por várias vezes na região do peito, todos morrendo no local.

Na sequência o homem tentou se matar, mas populares revoltados com a situação agarraram o homem e acionaram a polícia que fez a detenção do mesmo. Estiveram mobilizadas equipes de RPA, Canil, ROTAM, P2,  e Policiais Civis que estiveram no local do crime para acompanhar o fato e conter os populares que pretendiam matar o assassino.

 No local do crime ainda estava a esposa e mãe das crianças que desmaiou quando se deparou com a cena. Indagado pelos policiais, o autor alegou  que matou os filhos por estes estarem passando fome. Vanderlei de Lima foi preso e encaminhado para carceragem de Delegacia da região, pois os moradores queriam matá-lo.