Uma fatalidade na manhã deste domingo (16) vitimou uma criança de apenas 08 anos em Chopinzinho.  Thiago Emanuel Martins caiu de um caminhão em movimento. O fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã, na comunidade de Linha Encruzilhada, interior do município.

O menino estava na cabine junto com a mãe e o padrasto quando a porta se abriu. Depois de estar no chão foi atingido pelo rodado traseiro do caminhão. Thiago chegou a ser socorrido, mas morreu ainda a caminho do hospital. Conforme a Polícia Militar, o menino voltava de uma missa.

No hospital ninguém da família foi encontrado para explicar o fato e, somente mais tarde, o caminhão foi localizado na casa da mãe da criança. O motorista, entretanto não foi encontrado. De acordo com levantamento da polícia, o motorista está com a carteira de habilitação vencida desde 30 de janeiro deste ano.

A mãe só foi localizada mais tarde em sua casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, mas não conseguiu fornecer informações pois estavam em estado de choque. O corpo do menino foi necropsiado no IML de Pato Branco, sendo liberado à família no início da noite deste domingo.