Familiares estão a procura de Abel Siqueira,55, residente do Bairro Alto da Glória. O desaparecido trabalhava no corte de pinus na localidade de União do Oeste, interior do município de Passos Maia, Santa Catarina, há, 18 quilômetros de Palmas juntamente com dois outros irmãos.

Conforme repassou a família  Abel   é  depressivo e deixou o acampamento na noite  do dia 26 de junho não sendo mais visto. Boletins foram registrados nas Polícias Civil de Passos Maia(SC) e também em Palmas. Informações podem ser repassadas a unidade policial mais próxima, ou ainda,  para o fone (46) 8808-1036.

 

Outro caso de desaparecimento em Palmas  é o de Euclides Ferreira de Jesus, que está desaparecido desde a sexta-feira, 14 de junho. Há  praticamente um mês o morador da Rua Trajano Silveira Batista, no Bairro Divino, em Palmas, sul do Paraná, deixou sua casa vestindo uma blusa vermelha e uma calça bege e não foi mais visto.  Iniciadas as buscas, foram localizadas a blusa, com inscrição de uma loja e móveis de Palmas e o óculos, na divisa dos municípios de Palmas e Abelardo Luz(SC). Já foram feitas buscas em vários locais, inclusive  com o apoio da 15º Cia de Engenharia de Combate, Corpo de Bombeiros, polícias de Palmas.