Mais um acidente foi registrado na BR-153, em General Carneiro, Sul do Paraná, no mesmo ponto onde um homem morreu em uma colisão com uma carreta na última quarta-feira (18). Na manhã desta sexta-feira (20), uma colisão entre Toyota/Corolla e uma carreta, resultou em ferimentos graves numa criança de 4 anos.

Segundo o motorista do veículo de carga, ele seguia sentido ao Trevo do Horizonte, quando o Corolla, ocupado por um casal, dois adolescentes e a criança, que seguia em sentido contrário – tendo como destino a cidade do Rio de Janeiro, tentou efetuar uma ultrapassagem, entrando na pista contrária, não sendo possível desviar. O veículo atingiu a ponta do pára-choques da carreta, perfurando o pneu dianteiro. O caminhoneiro perdeu o controle, tombando às margens da rodovia. Da carreta, o motorista saiu ileso. A passageira sofreu escoriações leves, sendo encaminhada ao Hospital de General Carneiro.

No carro, a criança de 4 anos foi a que sofreu ferimentos graves. Uma família que passava pelo local pouco depois do acidente, ao perceber o desespero do motorista do veículo, pedindo por ajuda para a criança, ofereceu carona para o homem até a cidade para o acionamento de uma ambulância, enquanto que o restante da família permaneceu no local.

Na sequência, percebendo que a criança  dizia sentir muitas dores, a mãe pegou carona com outro motorista que passava pela rodovia, indo até o hospital de General Carneiro. A menina está em observação. O Corpo de Bombeiros Comunitários de General Carneiro prestou atendimento à ocorrência.