Uma carreta,  placas de Chapecó/SC, carregada com caixas de leite,  tombou na rodovia BR-153, na Serra do Leão, na altura do município de General Carneiro, sul do Paraná, na manhã dessa terça-feira (27). O  motorista,  que sofreu ferimentos leves,  contou que seguia  de General Carneiro a  União da Vitória,   e quando percebeu que estava sem freio no início da serra  apertou o cinto e puxou ao máximo para fora para não invadir a pista contrária e impediu  que batesse  de frente com outro veículo.

z2
  • Compartilhe no Facebook

A carga ficou  espalhada pela pista, deixando o trânsito lento no local. O Corpo de Bombeiros da cidade de Porto União atendeu a ocorrência e auxiliou na sinalização até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Na  última semana também  no  trecho  da  Serra do Leão,  o empresário de Catanduvas(SC), Vitor Menegatt,  morreu no choque entre a Pajero que conduzia e uma carreta do Paraguai.  

Ainda em  General Carneiro uma carreta carregada de frios da empresa Aurora tombou na região de Colônia Mendes. A carreta com placas de Chapecó/SC saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Momentos após o acidente uma multidão aproximadamente cem  pessoas saquearam toda a carga e ainda furtaram alguns objetos pertencentes ao motorista.