Um homem foi vítima de latrocínio no interior de Coronel Domingos Soares. O corpo de João Nivaldo Correia, 55, foi localizado na manhã desta terça-feira (23), na localidade de Chico André, na divisa com o município de Bituruna, sul do Paraná. O homem estava desaparecido desde o final da tarde de ontem, após um roubo na residência da família onde os ladrões levaram uma motocicleta Honda/NXR Bros, cor vermelha, placa ANK-4035 e Fiat/Strada, placas AUM-0194, cor preta.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar, através da filha da vítima, relatando que a casa dos pais, que fica há 85 quilômetros, da sede do município, havia sido totalmente revirada e os veículos levados. Relatou ainda que a partir do ocorrido não tinha tido mais informações de seu pai. As equipes policiais realizaram patrulhamentos pela área, sendo que ninguém foi localizado.

Mais tarde, os policiais foram informados que os carros roubados haviam sido abandonados na cidade de Bituruna. Somente hoje pela manhã o corpo do homem foi encontrado, com várias perfurações e ferimentos pelo corpo, possivelmente provocados por arma branca, A vítima bastante conhecida no município, pois atuava na região onde morava como Agente Comunitário de Saúde e sua esposa é professora na rede municipal de ensino.

Conforme o Delegado de Polícia de Palmas, Juraci Lopes de Souza, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta nenhuma linha de investigação. ( Fotos: Alencar Pereira)