A família do empresário e ex- prefeito de General Carneiro, sul do Paraná, Ivanor Dacheri, foi vítima de um roubo na madrugada desta sexta-feira (15). Dois elementos invadiram a casa renderam os moradores e roubaram equipamentos eletrônicos, joias, dinheiro e fugiram com um carro da família. A ação dos meliantes durou pouco mais de 40 minutos causando pânico nas vítimas.

Conforme a Polícia Militar local, o fato ocorreu por volta das 02h00 quando dois homens, sendo um deles armado com um revólver invadiram a casa e deram voz de assalto ao empresário e sua família que estava dormindo. Em seguida, sob ameaça todos foram amarrados em um quarto da casa no Bairro Monte Castelo.

Os meliantes vasculharam o local e recolheram computadores,TVs, roupas, calçados, perfumes, jóias e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro. Na sequência carregaram os objetos em um veiculo Saveiro do empresário e fugiram. Mais tarde, o carro foi encontrado abandonado às margens da BR 153, próximo do trevo de acesso a cidade General Carneiro.

No levantamento, os policiais constataram que os ladrões chegaram até a residência pulando o muro com o auxílio de uma escada. O empresário, que governou o município entre 2009 a 2013 relatou que os elementos  não utilizavam capuzes e  com sotaque característico de outro estado, reafirmaram experiência no mundo do crime. O fato já está sendo investigado pelo setor policial.