O caso envolve um homem que foi ferido numa tentativa de furto e que flagrado furtando paciente do hospital em que estava se curando em General Carneiro, sul do Paraná.

Na última segunda-feira(05) deu entrada no hospital um homem,34, com suspeita de fratura no crânio. No registro policial, ao adentrar a uma residência no Bairro Planalto, foi surpreendido por um dos moradores que lhe desferiu um golpe de facão na cabeça, sendo encaminhado para atendimento médico.

Mesmo em condição de saúde complicada não perdeu tempo em continuar com a trajetória de ilícitos. Aproveitou enquanto os demais pacientes dormiam para furtar a carteira de um homem de 54, que percebeu a falta dos documentos durante a madrugada.

Acionado setor policial da cidade, foram feiras verificações no sistema de monitoramento de segurança do estabelecimento hospitalar e constatada autoria do furto. O paciente ladrão, após abrir a carteira furtada se desfez do material jogando-a em outro quarto. Após a sua recuperação agora aumentará ainda mais sua dor de cabeça para se explicar com as autoridades policiais.