Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) depois de ameaçar os pais com uma faca. O fato foi registrado na Rua Pedro Oliveira Bueno, bairro São Sebastião em Chopinzinho.

A ocorrência teve início por volta das 20 horas de terça-feira (18), quando a Polícia Militar foi acionada por uma senhora de 45 anos, a qual disse que seu filho teria ido até a sua casa e fez ameaças, dizendo que se não deixasse a casa aberta para que ele pudesse ficar no local, colocaria fogo na residência. Buscas foram feitas, porém, o jovem não foi localizado.

Mais tarde, por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (19), os policiais foram acionados novamente pela senhora, dizendo que seu filho havia retornado a sua residência, de posse de uma faca proferindo ameaças para ela e para seu esposo, pai do jovem. Ao chegar no local, os policiais encontraram o rapaz bastante alterado na varanda de casa.

Como havia o interesse dos pais em representar criminalmente contra o rapaz, ele foi detido e entregue na 5ª SDP de Pato Branco.