É grave o estado de saúde da jovem Gisele Cristiane Barbosa da Silva, 16 anos.  Ela foi atingida por vários golpes de facão na região da cabeça, costas e ombro, pelo ex-marido que não aceitava a separação.

Segundo familiares a jovem era espancada com freqüência e com medo de morrer devido a várias ameaças tinha fugido e estava a três dias fora de casa.

No sábado à tarde Gisele foi até a casa do o ex pegar um aparelho de televisão, roupas e alguns objetos pessoais, quando ela foi atingida por ele na cabeça.

Mesmo ferida gritou por socorro, uma prima que estava na residência ao lado ouviu os gritos, correu e encontrou o agressor em cima de Gisele desferindo golpes de facão na mesma.

Ela foi socorrida pela equipe do SAMU 192 e encaminhada ao hospital Santa Pelizzari, onde permanece internada na UTI. A jovem perdeu muito sangue e sua situação é grave segundo boletim médico emitido nessa manhã, 02.

Gisele estava amasiada com o agressor a cerca de quatro anos. A Polícia continua a procura do acusado que fugiu logo após o fato.