Inconformado com o rompimento do namoro, um adolescente, 15, pegou a espingarda do pai, por volta das 20h00 de  quinta-feira(07), e foi ao encontro da ex-namora, com um só pensamento. Tirar a vida da jovem.

Ao encontrá-la, o adolescente enfurecido disparou seis vezes contra a mesma e depois fugiu tomando rumo ignorado. O fato foi registrado pelos policias da ROTAM e RPA na Vila Rural Novos Caminhos em Palmas, sul do Paraná.

Segundo informações do Sd. Barbosa da ROTAM, o menor, efetuou seis disparos de espingarda calibre 38, contra a sua ex-namorada, não atingindo a jovem, que passa bem. Após o ocorrido, denuncias anônima relataram que o adolescente estava escondido na casa dos pais.

No local os policias encontraram o acusado no quarto em baixo da cama, a espingarda sem marca e sem numeração, além de munições cal.38. O adolescente foi apreendido e encaminhado a DP de Palmas, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. A fúria do menor foi movida pelo rompimento do relacionamento.