Depois de chefiar por cinco anos a 5ª SDP (Subdivisão Policial) o delegado Ivonei Oscar da Silva assumiu nesta segunda-feira (02) o núcleo da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) em Pato Branco.  Ivonei vai substituir o delegado Leonardo Guimarães que foi transferido para a 5ª SDP.

O novo chefe da Denarc pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito por Guimarães e sua equipe, além de buscar apoio também da Polícia Militar e das policiais rodoviárias, estadual e federal. “Sabemos que traficantes chegam em nossa região e outros passaram por ela, então o apoio da polícia rodoviária é essencial para efetuar a prisão dessas pessoas”, declarou.

Ivonei Oscar da Silva quer fazer uma parceria com todos os delegados da região Sudoeste, no intuito de agir em todas as cidades combatendo o micro tráfico que, segundo ele, é o responsável pela ocorrência de outros crimes como, furtos, roubos e até mesmo homicídios. “Vou entrar em contato com todos os colegas delegados e pedir que nos enviem as denúncias que são feitas nas delegacias, assim poderemos auxiliar na prisão dos pequenos traficantes que fomentam a comercialização de drogas nas cidades”, afirmou.