Um incêndio durante a madrugada desta sexta-feira (09) destruiu a estrutura da Indústria de Compensados e Laminados 3 Irmãos de Palmas, sul do Paraná. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da madrugada deslocando para o Parque Industrial às margens da PR 449 as viaturas caminhões tanque e demais equipamentos para o combate às chamas, isolamento do local, orientações e advertência.

Pelas proporções do incêndio também  foram mobilizadas estruturas do Corpo de Bombeiros de Pato Branco, Exército da 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada e da Prefeitura de Palmas que impediram que as chamas se alastrassem para outras indústrias próximas.

Conforme Sgto. Clovis Maccari, a unidade dos Bombeiros foi acionada por populares que perceberam o fogo no interior do barracão com madeira, equipamentos e maquinários. Quando as equipes chegaram ao local já não havia mais como combater as chamas, sendo feito o trabalho de proteção. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam na manhã de hoje o trabalho de levantamento para identificar as causas do sinistro.