Com a presença de autoridades municipais, regionais, policiais militares e civis, policiais rodoviários federais, representantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, foi inaugurada oficialmente na tarde desta quarta-feira (21) a nova sede do Segundo Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho.

A edificação fica nas antigas instalações da prefeitura, no bairro Frei Vito. O prédio foi remodelado para receber a estrutura da Polícia Militar. Segundo a administração municipal, foram investidos durante a reforma cerca de R$ 300 mil em recursos próprios. No local, ainda estão instalados o Conselho Tutelar e o Departamento de Vigilância Sanitária.

A Polícia Militar de Chopinzinho conta com 15 soldados que atuam nas escalas de plantão e administrativo. O atendimento no local acontece nas segundas e sextas-feiras das 8 horas as 11h30 e das 13h30 as 17h30. Nas terças e quintas-feiras das 8 horas as 11h30 e das 13h30 às 16 horas e as quartas-feiras das 8 horas às 12 horas.

O acionamento dos policiais para atendimento de emergências devem ser feito através do telefone da viatura 9-9103-9390. O acesso ao local pode ser feito pela entrada de veículos e pela escadaria, com ligação direta pela Rua Santos Dumont.

Fotos: Edson Zuconelli/Extra FM.