Praticamente todas as  vítimas do choque entre um caminhão e um automóvel no final da tarde de ontem (23) próximo do Trevo do Horizonte, na divisa do PR com SC, já foram identificadas. Morreram todos os ocupantes do carro, Edilson Prestes de Cristo, que completaria nesta quarta-feira, 26 anos; Alfredo Prestes de Cristo,21 e Adão Ferreira Correa, 22; Francine Theobald,17 e Rafaela Correa Theobald, 03.

Outras duas, uma mulher e uma menina aguardam confirmação, mas já se sabe que são, respectivamente,  irmã e sobrinha de Adão Ferreira Correa. No carro viajavam duas famílias, com três paranaenses e quatro riograndenses. As famílias gaúchas retornavam da cidade de Pinhão, Centro Sul do Paraná, onde vieram buscar familiares para uma temporada no Rio Grande do Sul.

No carro Ford Mondeo de São Marco(RS) chocou-se violentamente contra um caminhão Ford/Cargo de Paulo Bento(RS) após rodopiar na pista e bater frontalmente. Conforme apurado, chovia bastante por volta das 18h00 e a hipótese é de que o carro aquaplanou e, sem direção, foi ao encontro caminhão que era conduzido por Marciel da Rosa que nada sofreu. Corpo de Bombeiros de General Carneiro procedeu a retirada dos corpos que foram encaminhados pelo Instituto Geral de Perícias de SC para o município de Joaçaba.