Um homem foi morto a golpes de faca, em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina, no início da noite deste domingo (27). Valdecir Dias, 48, foi agredido com, pelo menos, três facadas, não resistindo e entrando em óbito no local. O crime foi registrado na Rua Cassiano Outeiro, entre os Bairros Sufiatti e São Romero.

Segundo a polícia, uma testemunha informou que a vítima e o suspeito do homicídio passaram o dia juntos, ingerindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, os dois se desentenderam e, durante a discussão, o suspeito atingiu a vítima com golpes de faca no pescoço, tórax e abdômen, fugindo em seguida.

O suspeito do crime já foi identificado e é considerado foragido. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícia (IGP).

Mulher é agredida a golpes de enxada

Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na manhã de domingo, após ser atingida por golpes de enxada na cabeça, em Ipuaçu. Os bombeiros atenderam a ocorrência na Linha Pinhalzinho. A vítima apresentava hemorragia e traumatismo crânio encefálico (TCE). Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP).

Policial militar morre em acidente na BR-282

Um acidente na madrugada desta segunda-feira (28), na BR-282, em Nova Erechim, provocou a morte do policial militar catarinense Vanderlei Roque dos Santos, 41. O soldado conduzia um GM/Classic, que saiu da pista e bateu contra um poste de energia elétrica. Natural de Dionísio Cerqueira, soldado Santos trabalhava em Chapecó.

Fonte: OesteMais