Uma empresa de equipamentos para avicultura foi assaltada na tarde desta quinta-feira (05) em Dois Vizinhos, no sudoeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 14h45 na Rua Paraná.

Segundo funcionários da empresa, um rapaz magro, de pele morena, com tatuagens nos braços, usando capacete invadiu a loja armado e anunciou o assalto. Após solicitar o dinheiro do caixa, obrigou uma funcionária abrir o cofre, que fica numa sala nos fundos da empresa. Do local, o bandido pegou R$ 36.500,00, dos quais R$ 25 mil em cheques e o restante em dinheiro.

Em seguida, o suspeito seguiu até o outro lado da rua onde um comparsa estava aguardando com uma motocicleta. Ambos fugiram sentido a PR-281. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar.

Durante a madrugada um comerciante já havia sido vítima de assalto em Dois Vizinhos, quando teve um Golf e uma quantia em dinheiro, roubados. O veículo foi encontrado abandonado no interior do município no período da manhã.