Uma caminhonete L200 Sport, placa AJB 3808 foi roubada na tarde desta segunda-feira(17) no trevo de acesso ao município de Coronel Domingos Soares. É o segundo caso em poucos dias na área da 2ª Companhia da Polícia Militar.

A vítima foi surpreendida por quatro homens armados ao parar para limpar os vidros do veículo. Colocada no banco traseiro com armas apontadas em sua direção, seguiu com o grupo pelo entorno da cidade de Palmas, Clevelândia, onde o carro foi abastecido, até  a localidade de Rio Pinheiro. No interior de Mariópolis foi amarrado em uma árvore. O grupo levou a caminhonete, carteira e certa quantia em dinheiro. Após se desvencilhar das  cordas procurou a polícia militar para registrar o fato.

Na manhã da última sexta-feira(14) um agricultor da localidade de Campo Alto, em Mariópolis, foi abordado na lavoura por três homens armados com revólver, pistola e espingarda que, após efetuarem disparos, exigiram armas. Após ser amarrado e levado até onde residia, teve sua caminhonete Hilux de placas AMR-1479 cor prata, espingarda calibre 32, R$ 300,00  01 fogão, 01 celular e vários outros objetos roubados.

Contou que foi deixado amarrado e vendado em meio mata,  próximo do Distrito do Covó, no município de Mangueirinha. Quando não ouviu mais barulho, se desvencilhou e conseguiu uma carona até a cidade de Palmas, onde relatou os fatos à Polícia Militar da 2ª Companhia.