No início da tarde desta quinta-feira (31), um grave acidente foi registrado na BR-158, dois carros bateram de frente no trecho que liga os municípios de Coronel Vivida a Pato Branco,  no sudoeste do Paraná.  O acidente envolveu uma Saveiro com placas de Palmas, conduzida por Valdecir Antonio Barrette,  e uma caminhonete GM-S10 com placa de Coronel Vivida, conduzida por Pedro Henrique Faccione Mizerski, 23 anos.

Do acidente resultou em danos materiais de grande monta nos dois carros, o condutor da saveiro Valdecir Antonio Barrette, ficou preso nas ferragens, foi encaminhado a casa hospitalar em estado gravíssimo, e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Coronel Vivida. Na saveiro também estava o filho de Valdecir, Vitor Cezar Barrette de 16 anos que teve ferimentos graves, o condutor da S-10, Pedro Henrique também sofreu ferimentos considerados graves, os dois foram levados a UPA pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu depois que a caminhonete S-10 aquaplanou na pista e o condutor perdeu o controle da direção, indo de encontro com a saveiro.

Fotos: Adelino Guimarães.