Um homem matou  seus três filhos por volta das 09h10 desta quinta-feira(09) em Palmas, sul do Paraná. O fato ocorreu do Bairro El Dorado, na região  da conhecida como estrada velha para Clevelândia. Segundo as primeiras informações repassadas pelo repórter  Alencar Pereira, da Rádio Club AM que está no local do crime, Vanderlei de Lima,  utilizou uma faca para matar as três crianças, com corte no pesçoço de duas e ferimentos no peito de outra.

Na sequência o homem tentou se matar, mas populares revoltados com a situação agarraram o  assassino e acionaram a polícia que fez a detenção do mesmo. Estão mobilizadas as  equipes de RPA, Canil, P2 e ROTAM da Polícia Militar, bem como setor de investigação da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU 192.  

O asssassino, preso em flagrante, foi levado para o Pronto Atendimento. O assassinou já foi retirado da cidade diante da revolta dos moradores  do bairro. O homem  foi levado para Francisco Beltrão.  A criminalística   e IML de Palmas já foram acionados para recolher os corpos.Em breve mais informações.