Através de denuncias informando de que um cidadão trajando uma jaqueta amarela e boné preto havia arrombado um estabelecimento comercial na rua Caramuru, área central de Pato Branco, os policiais militares foram até o local e encontraram o cidadão com as características repassadas na denuncia saindo do estabelecimento com uma sacola contendo certa quantia em dinheiro e alguns objetos.

Foi constatado que o abordado de 19 anos, havia arrombado a porta do estabelecimento com uma chave de fenda, ele foi encaminhado ao 3° Batalhão da PM para a confecção da documentação.

Neste período uma outra denuncia de arrombamento foi feita para os policiais, porém o elemento não levou nada do local pois o alarme disparou e o cidadão empreendeu fuga. Em checagem nas filmagens do circuito de segurança do local, foi verificado que o suspeito possuía as mesmas características do cidadão que estava no 3° BPM.

O homem foi encaminhado a 5° SDP, juntamente com os objetos recuperados para os procedimentos cabíveis. O individuo já possui varias passagens por furto em seu histórico criminal.