A Polícia Militar do município de São João, sudoeste do estado, recebeu uma informação por volta das 23 horas de domingo (01), que deu entrada no pronto atendimento do Hospital Vida e Saúde de São João, um homem com ferimentos provocados por arma branca (faca).

Chegando no local foi identificado a vítima como Renato Cezar Félix, que deu entrada no hospital com ferimentos generalizados, provocados por arma branca, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo informações repassadas pelos policiais militares, o fato ocorreu após um desentendimento em um bar da cidade.

Após colher informações no local do crime os policiais realizaram um patrulhamento e localizaram um cidadão com as mesmas características repassadas pelas testemunhas como sendo o autor deste crime, após a abordagem foi encontrado com o cidadão uma faca com 30 cm de lamina. Diante disso o homem que não teve o nome divulgado pela polícia foi levado juntamente com testemunhas a Polícia Civil para as providencias cabíveis.

O corpo de Renato foi recolhido ao IML de Pato Branco.