Na madrugada deste sábado (21), por volta das 2 horas da manhã a Polícia Militar do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, atendeu a uma ocorrência de lesão corporal gravíssima, onde um homem de 34 anos foi ferido por dois golpes de arma branca (faca), a agressão ocorreu em um bar (boate) localizado na saída para o município de Coronel Vivida, a vítima foi socorrida mas morreu pouco depois de dar entrada na casa hospitalar.

Por volta das 2 horas da manhã deste sábado os policiais militares receberam uma informação da recepcionista do Hospital e Policlínica Chopinzinho, que um homem deu entrada na casa hospitalar com ferimento provocado por arma branca (faca), um no tórax e outro ferimento no abdômen. No local os policiais identificaram a vítima como Jalmir Evangelista Piuco de 34 anos, residente em Saudade do Iguaçu, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na casa hospitalar.

Os policiais foram até o bar onde ocorreu a agressão e em conversa com a proprietária do estabelecimento ela disse que a vítima estava em companhia de mais algumas pessoas de Saudade do Iguaçu e que houve uma discussão no interior do bar e depois as pessoas saíram para fora do estabelecimento. Segundo à Polícia ninguém soube informar os motivos e nem quem foi o autor desta agressão.

A ocorrência foi repassada à Polícia Civil que agora esta investigando a autoria deste crime.